No último Sábado no estádio Lauro Kunkel, aconteceu o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Nesta competição em comum acordo, entre CMD e equipes participantes, foi homenageado o grande Desportista Marcio Fogel.

No primeiro jogo da tarde, com inicio às 14h30min, tivemos a disputa entre 3º e 4º lugar, entre as equipes do MISSIONEIRO X CFC-DL, com vitória do Missioneiro, pelo placar de 1x0. Logo após teve início da grande FINAL, que era muito esperada por todos, entre MULTI VIDROS/MR PRESTAÇÕES DE SERVIÇO  X  PALMEIRAS, ambas com responsabilidades diferentes. A multi vidros em manter as ótimas campanhas das ultimas competições, como referencia e destaque, campeão da Taça Cidade Pomar. Já o Palmeiras queria mostrar que não foi por acaso que chegou à final com a melhor campanha, sem perder nenhum jogo, com o goleador do campeonato.

Em cima dessas expectativas o jogo foi emocionante, a               Multi vidros tomando inciativa, tentando gol a todo o momento, enquanto que o Palmeiras apostou em uma marcação forte e jogando só nos contra-ataques, no erro do adversário. E foi em um desses contra-ataques que o Palmeiras abriu o placar através do goleador Geovani "Bruski", que recebeu a bola no meio campo, avançou e colocou no canto direito do ótimo goleiro Nardeli, que vinha fazendo grandes defesas, decretando o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo não perdeu a intensidade, a Multi vidros veio com tudo, tentando o empate, mudou a equipe varias vezes e chegou com diversas oportunidades, ameaçando o goleiro Vanderlei, outro destaque do jogo. E como diz o ditado, quem não faz leva, em um escanteio o atleta Volnei cabeceou sozinho, marcando o segundo gol, decretando 2x0 para o Palmeiras, e confirmando o titulo de 2017, com todos os méritos, sem deixar nenhuma duvida que fosse a mais merecedora.

A Classificação geral do campeonato ficou assim:   

Palmeiras, Campeão

Multi Vidros, Vice-campeão

Missioneiro, 3º lugar

CFC-DL, 4 º lugar

Goleador: Geovani Bruski, com 9 gols feitos. Goleiro menos vazado, Vanderlei, com apenas dois gols sofridos, ambos atletas da equipe do Palmeiras

Além da premiação normal, está em disputa, para os próximos 3 anos, o troféu rotativo Marcio Fogel, onde a pontuação está da seguinte forma:

Palmeiras - 40 pontos

Multi Vidros - 30 pontos

Missioneiro - 20 Pontos

CFC-DL - 10 pontos




Prefeitura de Cândido Godói(55) 35481200
contato@candidogodoi.rs.gov.br
Rua Liberato Salzano, 387
98970-000