Liberado o saque do FGTS para os trabalhadores do Município de Cândido Godói atingidos pelo temporal de granizo

O trabalhador poderá sacar o saldo do FGTS até o limite de R$ 6.220,00, e o prazo para o encaminhamento da documentação encerra-se no dia 31 de outubro corrente ano, e quanto a liberação do dinheiro a Caixa Econômica Federal estima que será no fim do mês de novembro.

10ª EXPOCANDI

Prepare-se! Vem aí a 10ª EXPOCANDI!

Encontro intersetorial discute "Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes",

"Um País que não cuida das crianças não cuida de ninguém. Temos de lutar para que tenhamos um Brasil voltado para essa temática." Luislinda Valois - Ministra dos Direitos Humanos.

Dia do Desafio em Cândido Godói

No dia 31 e maio, aconteceu em diversos países o Dia do Desafio, e Cândido Godói participou mobilizando o maior número possível de pessoas numa atividade física. Estima-se que houve a participação de 1918 pessoas, 31% da população, em diversas atividades realizadas durante o dia.

Concurso das Soberanas 2017

A Administração Municipal de Cândido Godói e a Secretaria de Educação e Cultura realizarão no dia 16 de junho de 2017 a escolha de suas soberanas através do Concurso. Inscrições de 08/05 até 12/05/2017.

RESPONSABILIDADE NA GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS - COMPROMISSO ASSUMIDO

A Administração Pública Municipal de Cândido Godói, se propõe a realizar um trabalho sério, com transparência e lisura, procurando reduzir custos, para poder investir em benefícios à comunidade local.

Servidores recebem visita do Papai Noel

Sindicato dos servidores Municipais realiza entrega de presentes de Natal