O Coordenador Municipal da Defesa Civil e Vice-Prefeito, Senhor Gerson Dresch comunica que a Caixa Econômica Federal liberou o saque do FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, para os trabalhadores do Município de Cândido Godói. Este saque do FGTS foi encaminhado pela Defesa Civil Municipal pela decretação da situação de emergência devido á precipitação de granizo ocorrida no município no dia 19 de agosto deste ano.

Terão direito ao saque do FGTS trabalhadores que residem na área urbana e nas seguintes comunidades: Linha Doze Norte, Linha Secção C, Linha São Miguel,  Linha Cascata, Linha Doutor Cândido Godói, Esquina Castelo Branco, Esquina União, Linha São João, Linha Secção A, Linha Natal, Linha Acre, Linha Paranaguá, Linha Timbaúva, Linha Dos Louros, Linha Doutor Pedro, Linha Treze de Maio, Linha Abrantes e Linha Silva Jardim.

O trabalhador poderá sacar o saldo do FGTS até o limite de R$ 6.220,00, e o prazo para o encaminhamento da documentação encerra-se no dia 31 de outubro corrente ano, e quanto a liberação do dinheiro a Caixa Econômica Federal estima que será no fim do mês de novembro.

Para obter a listagem com a documentação as pessoas deverão dirigir-se até a Lotérica Ponto Certo junto á Farmácia Central situada na Rua Liberato Salzano, número 173, em Cândido Godói.

Portanto, vá até a Lotérica Ponto Certo, fale com a Arlete e retire a lista com a documentos que são necessários para o encaminhamento do saque do FGTS.

Avisamos também que no sábado dia 14 de outubro será feito um mutirão para o recebimento da documentação na Lotérica das 14 horas até ás 16 horas.