A Administração Valdi/Gerson, de Cândido Godói, iniciou o mandato enfrentando desafios em diversas áreas, alguns inesperados, mas as situações são encaradas com responsabilidade, determinação e muito senso prático.

Exemplo disso foi a audiência que aconteceu ontem, dia 12 de janeiro, no Palácio do Governo em Porto Alegre, onde o Prefeito  Valdi Golsdschmidt e seu vice, Gerson Dresch, foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer e o vice governador, José Paulo Cairoli , oportunidade em que reivindicaram a permanência da Brigada Militar em Cândido Godói, mediante o aumento de seu efetivo.

A comitiva contou com o apoio especial do Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, que veio de Brasília especialmente para a reforçar essa importante reivindicação da comunidade godoiense.

No encontro, o Secretário Cézar Schirmer posicionou-se favoravelmente ao pleito, que deve garantir a normalização dos serviços da Brigada Militar no município.

EXECUTIVO REIVINDICA PERMANÊNCIA DA BRIGADA MILITAR

Da esquerda para a direita - Sr. Gerson Dresch - Vice Prefeito; Sr. Cézar Schirmer - Sec. Estadual Segurança Pública e Sr. Valdi L. Goldschmidt - Prefeito Municipal

EXECUTIVO REIVINDICA PERMANÊNCIA DA BRIGADA MILITAR IMG-20170112-WA0020 IMG-20170112-WA0016