No dia 31, quarta-feira passada, aconteceu em diversos países o Dia do Desafio, e Cândido Godói participou sendo desafiado a mobilizar o maior número possível de pessoas numa atividade física em apenas um dia.

A comissão organizadora através de parcerias e mobilizações, apesar do dia chuvoso, garantiu a mobilização de 1918 pessoas, 31% da população. Destacamos aqui a abertura realizada no Ginásio do IEE Cristo Redentor que reuniu centenas de pessoas e a noite a realização do 1º Torneio Municipal de Integração do Câmbio, onde 14 times se integraram numa noite divertida com a promoção do esporte do Câmbio.

"Não tivemos perdedores e nem vencedores, e sim, um momento de socialização de conhecimentos, uma terapia de boas risadas, a divulgação e promoção da modalidade do Câmbio e claro a motivação na busca de uma qualidade de vida cada vez melhor", destacou o coordenador do Dia do Desafio, Cleudir Luis Sturmer.

Parabéns a todos que se envolveram através das parcerias, escolas, Poder Público, comércio e indústria, entidades, grupos diversos, nosso muito obrigado. E a Comissão organizadora, nossa gratidão pelo empenho e doação.