CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Está em andamento o Campeonato Municipal de Futsal de Cândido Godói-edição 2016, já com dez rodadas realizadas, sendo a próxima rodada para esse sábado, dia 12 de novembro com a seguinte rodada:

19:00 hrs- 1º Jogo Veteranos       - Vila Esperança/Amigos da Bola                     x   BomSucesso/DaéfeTur/Eletro União

20:00 hrs- 2º Jogo Veteranos       - Paranaguá             x          Industrial KF

21:00 hrs- 3º Jogo Interior             -AutoEletricaGrimm/Barracharia do Remi     x A.S.L.F. "B"

22:00 hrs- 4º Jogo Citadino          - Metalúrgica Zidek                                   x          Hannover F.C.

23:00 hrs- 5º Jogo Interior             - Palmeiras               x          Amigos da Bola/CFCDL/Nene Pneus/Metalúrgica Friske.

Venha prestigiar mais essa modalidade esportiva em Cândido Godói. Vá ao ginásio municipal e participe e prestigie os desportistas godoienses.